terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Pinheirinho avança

.






Visitei recentemente as obras do projecto Pinheirinho/Pelicano/Hyatt e pude constatar que, como as imagens mostram, a infra-estruturação parece estar em fase de conclusão.
Disseram-me no local que o Golf deve ser inaugurado antes do Verão.
A comercialização dos lotes ainda não arrancou, pelo menos para o público em geral.
Ver a promoção aqui  http://www.pinheirinho.pt/

.

2 comentários:

Anónimo disse...

É pena que à custa da fortuna de uns poucos, se tenha conseguido aprovação europeia e nacional para destruir a única parte da costa de Portugal com dimensões grandes e a muito custo de muitos anónimos selvagem. Vão conseguir destruir o único refúgio de muita gente pobre que ia para a Galé para ter o merecido descanso SEM CARROS ou CAMPOS DE GOLF, que vão destruir a arriba primária e primitiva que ali se encontrava sem nenhuma intervenção. Chora-me e abre-se-me o coração ao meio por ler esta notíciia, tenho pena, muita pena, que o dinheiro continue a destruir a NATUREZA e o refúgio de alguns que em tantos anos se manteve quase em segredo para que nenhum Belmiro ou, JM ou, Champalimaud o viesse destruir. Mas... eis o resultado... sem escrúpulos muitos pinheiros centenários morreram, muitas aves irão migrar e muitas pessoas também, pois tudo deixou de ser um sonho e passou a ser o pesadelo! Obrigada por nada. Desobrigada pela destruição que estais a levar a cabo. Pena não ter sido parada!!!!

Jorge Ramiro disse...

Eu costumava viver em um espaço tão grande, mas eu tive que mudar para a cidade por meu trabalho, eu sou um representante da Pedigree em Lima.