
Candidato novamente como independente pelo PS, o autarca salienta que este momento “é reconfortante e muito responsabilizador”, uma vez que sempre se pode “fazer mais por Grândola, um concelho tão moreno, apetitoso e bastante competitivo”. De acordo com o candidato, a sua equipa na autarquia “manter-se-á a mesma”, uma vez que o projecto de todos “ainda há-de ter um belo fim”. Além de esclarecer que o plano para a praia de Melides vai estar pronto no final deste ano, Carlos Beato sublinhou ainda a importância dos trinta quilómetros de ciclovias e das inúmeras praias galardoadas com a Bandeira Azul.
1 comentário:
Espero que o plano Sr. Presidente seja não estragar a Galé, pois deveria protegê-la e guardá-la no coração sem a explorar comercialmente como foi tentado no projecto das 90 moradias, deixe a costa livre, não construa, peço-lhe em nome de todas as espécies selvagem que ainda conseguem viver e não sobreviver como noutros pontos do nosso país e do globo.
Espero que não me leve a mal, gostar demais de conhecer um local que amo há mais de 18 anos e que não gostaria de ver transformado em algarve alentejano.
Obrigada.
Enviar um comentário